sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

GRUPO DE AMIGOS CONFRARIA REALIZA FESTA DE NATAL PARA OS ALUNOS







O grupo de amigos CONFRARIA proporcionou uma festa de Natal mágica aos alunos da escola na última quarta-feira. Durante a tarde os alunos assistiram apresentações de malabarismo, teatro de bonecos, coral, distribuição de cachorro-quente, bolo e refrigerante. O Papai Noel do bairro que fez a entrega dos presentes as crianças. Os presentes distribuídos foram adquiridos através de doações e alguns confeccionados pelo próprio grupo de amigos.

























4ª séries A, B e C realizaram passeio ao PARQUE FAZENDA DA SERRA



As 4ª séries A, B e C sob a regência das professoras Veranice, Catiana e Fernanda passaram a tarde da última terça feira no Parque Fazenda da Serra aonde realizaram um pique-nique, assistiram ao treino de laço, laçaram, participaram de uma roda de chimarrão com pipoca que foi uma cortesia cedida pelo Parque. Agradecemos a hospitalidade e atenção dada aos alunos e professores!



terça-feira, 15 de dezembro de 2009

CPM realizou Galeto da Alegria

O CPM da EMEF Bertholdo Oppitz realizou no último dia 06/12 na Capela do bairro, o 1º galeto da Alegria. Cada ingresso teve o custo de R$12,00. A verba arrecadada foi repassada a escola.



A professora Veranice auxiliou na preparação do galeto

Alunos da 8ª série fizeram passeio em Torres



Alguns alunos da 8ª série acompanhados da professora conselheira Michele Ries fizeram uma viagem de três dias a praia de Torres.
A cerimônia de conclusão do Ensino Fundamental dos alunos da 8ª série será nesta sexta-feira, dia 18/12/09 às 19h30min no Teatro Casa de Pedra.



     Alunos concluintes do Ensino Fundamental